Os decibéis da Feira de S. Mateus

Daqui


Depois de já ter estado no Carmo'81, Vasco Ribeiro Casais regressou a Viseu ontem e subiu ao palco grande da Feira de S. Mateus para um concerto "fora de catálogo" (pelo menos, não o tinha visto noticiado e ele disse que tinha sido convidado já esta semana).





Foi interessante a transgeracionalidade e a mistura tecnológica do que foi dado a "ouver". O problema é que ver os vídeos era bom e engraçado, mas era impossível de ouvir durante muito tempo. O som estava tão alto que causava incómodo físico.

Espera-se que haja juízo nos próximos concertos.

Caro Jorge Sobrado, não deixe que os decibéis estraguem o bom trabalho que está a fazer na Feira de S. Mateus, não contribua para a surdez geral dos viseenses.

Comentários

  1. É caso para dizer que “Nunca o ente amado, o lugar e a hora se conjugam” do poeta Browning, que não o das automáticas “cospem fogo”.

    Mão amiga enviou-me o link para ver o plano do novo Meo Arena Viseu. Gostei!
    Gostei do projecto e faço votos que a “caserna da polícia municipal” se transforme num espaço digno de um Pavilhão Multiusos.
    Já o facto do sr Montez vir a ser o “dono” da programação deixa-me algum desconforto. Eu sei que é para ganhar dinheiro, mas não exagerem…
    Aguardemos!

    BEACH HOUSE
    “ Space Song”
    https://youtu.be/f9X1C7pTu-M

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares